Esta será Deep Spot, a piscina mais funda do mundo

piscina mais funda do mundo

A Deep Spot abrirá suas portas no outono deste ano em Mszczonow, perto de Varsóvia. Não terá mais ou menos de 45 metros de profundidade

A próxima piscina mais funda do mundo já tem uma data de abertura: o outono de 2019. Ela arrebatará a honraria da Y-40, uma piscina com um poço de 42 metros de profundidade localizado na cidade italiana de Montegrotto Terme.

Ponto Profundo: 45 metros

A nova piscina não terá mais ou menos de 45 metros de profundidade, ultrapassando o recorde anterior de 3 metros e mudando o recorde da piscina mais profunda do mundo da Itália para a Polônia. E é que o Deep Spot será localizado em Mszczonow, a cerca de 40 quilômetros de Varsóvia.

8.000 metros cúbicos de água - o que equivaleria a 27 piscinas olímpicas - ocuparão uma piscina que abrirá suas portas para mergulhadores experientes, mas também para todos os públicos. Nesse sentido, o Deep Spot incluirá um túnel submarino através do qual você pode circular, restaurantes, salas de conferência e até mesmo um hotel com vista para a piscina.

Abismo Azul à espreita

Não se sabe quanto tempo durará o registro da piscina mais profunda no mundo do Deep Spot. Em Colchester (Reino Unido) eles planejam abrir em 2020 outra piscina chamada Blue Abyss, com 50 metros de profundidade.

Fonte: As | Imagem: Reprodução

BLOG Eagletronica

Veja todas as matérias publicadas em nosso site.
Iniciar conversa
Precisa de ajuda?
Olá, como podemos te ajudar?