Como resolver problemas domésticos com espaguetes de piscina

Os espaguetes de piscina normalmente são utilizados pelas crianças quando vão nadar. Na verdade, esses itens servem para muitas mais coisas. A maioria das pessoas não conhece a sua versatilidade, mas hoje vamos lhe ensinar como esse produto vulgar ser útil nas nossas tarefas diárias.

Ele pode ser utilizados para vários projetos DIY em torno da casa, e vai facilitar muito a nossa vida. Aqui estão 10 maneiras divertidas e inteligentes de usar espaguetes de piscina de forma útil e eficaz.

Caixa de gelo flutuante

Enquanto você está desfrutando de um dia de verão solarengo na piscina, por que não beber alguns refrescos bem gelados? Construa essa caixa de gelo flutuante usando um espaguete de piscina, e vai ter uma bebida gelada sempre a seu lado.

Mangueira

Use seu espaguete de piscina como uma mangueira extra longa. Coloque-a na torneira de sua pia, e controle o fluxo de água! Isso torna o trabalho doméstico muito mais fácil.

Proteger as lacunas entre portas

No inverno, sua casa pode ficar ainda mais gelada do que o habitual, se o frio de fora estiver entrando através da porta. Para evitar isso, use um macarrão de piscina para preencher a lacuna entre a porta e o chão.

Problemas com garagem estreita

Se você tem uma garagem estreita, então estacionar seu carro pode ser uma dor de cabeça. Sair do automóvel então é um verdadeiro pesadelo, por que você tem medo de bater a porta contra a parede.

Para proteger as portas do carro de arranhões, faça um pára-choque improvisado na garagem com um espaguete de piscina, tal como na imagem abaixo.

Suporte de plantas

Esse item também pode ser usado como suporte para plantas, em vez de uma estaca de madeira. Corte o espaguete na vertical usando uma faca. Depois, ajuste-o em torno da base da planta. Quando a planta crescer, você pode adicionar mais um pedaço do espaguete de piscina para a suportar melhor.

Use uma variedade de cores para que seu jardim fique vibrante!

Manter forma dos sapatos

Colocar um espaguete de piscina em suas botas ajuda a manter a sua forma quando você não as está vestindo. Corte à altura de cada bota e coloque dentro do seu calçado. É simples assim!

Sem vincos!

Coloque um espaguete de piscina ao redor de um cabide para criar uma curva suave. Em seguida, pendure suas calças em torno do acessório para elas não ficarem com vincos.

Anéis de guardanapo

Se você nunca encontra os anéis de guardanapos perfeitos, nós temos o truque perfeito: corte o espaguete de piscina em rodelas. Em seguida, use como um suporte de guardanapos… não é fácil?!

 

Diga adeus aos dedos feridos

Se você está constantemente batendo com seus dedos do pé na cama, então tente essa solução simples. Corte um espaguete de piscina e enrole-o em torno de cada perna de sua cama. Agora, se você bater na sua estrutura, não vai machucar os dedos!

Guarde as sobras do espaguete de piscina

A maioria dos projetos que mostramos usando um espaguete de piscina, normalmente pedem para você cortar esse item. Mas não deite fora as sobras! Elas podem ser usadas ​​como enchimentos nos vasos de flores ou plantas. Isso por que fornecem drenagem e nos fazem poupar dinheiro, uma vez que não vamos precisar de colocar tanta terra no fundo do pote.

Você já conhecia esses truques?

Fonte: Histórias com Valor | Imagem: Reprodução

BLOG Eagletronica

Veja todas as matérias publicadas em nosso site.
Olá, como podemos te ajudar?
Powered by